21.03.2022

Casa Valduga é destaque no Descorchados 2022

Tags: Premiações

A Casa Valduga confirma sua excelência na elaboração de vinhos e espumantes brasileiros, criteriosa curadoria na importação dos rótulos mais consagrados do mundo e é destaque no Descorchados 2022, o guia mais importante do segmento na América do Sul e realizado desde 1999, traçando um panorama do que ocorre nas principais vinícolas da Argentina, Brasil, Chile e Uruguai.

Casa Valduga, soma altas pontuações, avaliados por um júri especializado comandado por Patricio Tapia, uma referência mundial em vinhos sulamericanos. Os destaques ficam com Casa Valduga Sur Lie Nature, eleito o melhor espumante do Vale dos Vinhedos, Casa Valduga 130 Brut Rosé, o melhor espumante brut e rosé.

Confira todas os destaques e pontuações da Casa Valduga:

93 pontos

• Casa Valduga Sur Lie Nature - Melhor do Vale dos Vinhedos
  • Casa Valduga 130 Brut Rosé - Melhor do Vale dos Vinhedos, Melhor Espumante Brut e Melhor Espumante Rosé

92 pontos

• Casa Valduga Sur Lie Nature Rosé
  • Casa Valduga 130 Blanc de Noir

90 pontos

• Casa Valduga Terroir Chardonnay 2021
  • Casa Valduga Arte Tradicional Brut
  • Casa Valduga Arte Tradicional Brut Rosé

Todos os produtos estão disponíveis para compra na loja virtual da Famiglia Valduga.

Approach Comunicação Integrada

Patrícia Kishimoto – patricia.kishimoto@approach.com.br / +55 (11) 98439-9516