Casa Valduga - Desde 1875

Você tem mais de 18 anos?

Desculpe, para acessar o site você precisa ser maior de 18 anos.

Are you over 18 years old?

Sorry, to enter our website you have to be over 18.

Para visitar o site da Casa Valduga, você precisa ter a idade legal mínima para consumir bebidas alcoólicas.
Se o seu país não tiver uma lei com idade mínima para beber, você deve ter no mínimo 21 anos para acessar o site.

To visit Casa Valduga's website, you have to be of legal drinking age. If your country doesn't have a minimum drinking age, you must be at least 21 to enter this website.

Logotipo Casa Valduga
Casa Valduga - Desde 1875
Casa Valduga - Desde 1875

Imprensa

26.03.2019

Grupo Famiglia Valduga marca presença na feira ProWein, na Alemanha

Tags: Internacional

A Casa Valduga, marca reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na elaboração de vinhos e espumantes, fez uma participação no estande Wines of Brasil, na Feira ProWein 2019, em Düsseldorf, na Alemanha, que ocorreu neste mês.

Na ocasião, o sócio proprietário do grupo Famiglia Valduga, João Valduga, e Luisa Valduga, embaixadora da marca e filha de João, visitaram a Feira para conferir as principais novidades e tendências do setor.

O diretor comercial e de marketing da Domno Importadora, Jones Valduga, filho de João Valduga, também prestigiou a feira.

A Domno Importadora, que pertence ao grupo Famiglia Valduga, dedica-se à importação de vinhos, trazendo para o Brasil os rótulos mais consagrados do mundo com o objetivo de proporcionar ao mercado brasileiro o que há de melhor em vinhos provenientes das principais regiões vitivinícolas. Além disso, é responsável pela elaboração dos espumantes Ponto Nero, reconhecidos internacionalmente por sua jovialidade e elegância e que já conquistaram prêmios nacionais e internacionais.

Mais de 500 atendimentos, com compradores de 20 países, foram feitos este ano na Wineof Brasil por 11 vinícolas brasileiras. Estas tratativas podem resultar em dois milhões de dólares em negócios nos próximos 12 meses, uma projeção 25% maior do que a do ano passado.

O estande apresentou um novo posicionamento setorial nomeado “A Sparkling New World”, ou, em tradução livre, espumantes do novo mundo. Isso porque, nesse 15º ano de participação, o foco estava em diferentes estilos e métodos de elaboração dos vinhos espumantes.

A presença dos rótulos brasileiros na principal feira de vinhos do mundo foi viabilizada pelo Instituto Brasileiro do Vinho e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) com o apoio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul (Sedetur/RS).


Matérias Anteriores


Assessoria de Imprensa

Approach Comunicação Integrada

Approach Comunicação Integrada
Milena Furtado – milena.furtado@approach.com.br / (11) 3846-5787 – ramal 30
Daniela Bertoldo – daniela.bertoldo@approach.com.br / (11) (11) 3846-5787 – ramal 18